19/11/2021 às 16:42

Rede de Apoio em Eventos

1
2min de leitura


Rede de apoio. Senti no coração de falar sobre isso, esperamos tanto pela retomada do nosso trabalho... Ando refletindo sobre a importância de uma rede de apoio atualmente.

Essa foto é representativa. A Dulce Menezes é uma colega de trabalho, aqui ela vai representar a @acespr.oficial ,minha rede de apoio profissional.

É com essa rede que conto desde 2017, para trocar experiências, dicas e recomendações para melhorar e aprimorar meu trabalho como organizadora de eventos e cerimonialista.

Você que vê as fotos e vídeos lindos dos casamentos que estão acontecendo, não faz ideia do "corre" que estamos passando para entregar esses eventos.

- estamos lidando com falta de mão de obra;

- nunca foi tão difícil ter comprometimento dos colaboradores;

- o cansaço e o esforço para resistir durante a pandemia parece que chegou no momento em que mais precisamos trabalhar; sinto muita gente irritada, sem paciência, querendo tirar um "atraso" , que é simplesmente impossível de ser recuperado ( ao menos na minha opinião)

- as pessoas querem fazer seus eventos, mas contestam os protocolos ( tá no decreto, senhoras e senhores, estamos apenas fazendo nosso trabalho para que não tenhamos um novo fechamento do setor e de fato, consigamos promover ambientes seguros em eventos)

Como eu disse, a foto é representativa. Vejo que durante todo o tempo em que não consegui realizar ou vender eventos, consegui amadurecer profissionalmente, entendi que preciso de pessoas que possam dar o apoio que eu preciso, saber o que eu sinto e o que passo , me ajudar com respostas, que sozinha, minha mente não consegue alcançar.

Eu também fico irritada, minha paciência também tem seu limite, ainda assim, a prioridade é fazer meu trabalho, entregar e fazer o que fui contratada para fazer. Quando me sinto assim , busco a minha rede de apoio para resolver essas questões, e olha, tem me ajudado demais a enfrentar os desafios.

Reconhecer que "é melhor ser em dois, do que andar só" nunca foi tão claro nesse negócio, e na vida.

Aproveito esse post para honrar e agradecer pela vida da @dulcemenezescerimonial que tanto nos ajuda, orienta e ensina, com um tato, gentileza e generosidade, que só ela tem.

19 Nov 2021

Rede de Apoio em Eventos

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Logo do Whatsapp