13/08/2021 às 19:11

Eventos liberados! E agora ?

5
2min de leitura

Com a vacinação sendo ampliada e, resultados positivos a partir dela sendo observados ( graças a Deus, os números da infecção da COVID-19 estão caindo no mundo todo), os governos anunciam os planos de retomada e flexibilização dos decretos. Aqui na nossa região não foi diferente. Dia 28/07 a Prefeitura de Curitiba divulgou um decreto permitindo ocupação de espaços de eventos em até 50% da capacidade , limitado à 300 convidados (considerar espaços acima de 600metros quadrados, o distanciamento ainda é parte do protocolo de medidas da Secretaria Municipal de Saúde).

E o que isso significou na prática ? Corrida dos noivos que ainda não tinha fechado nada para o seu casamento começaram a nos procurar para organizar seus casamentos ainda em 2021.

Essa é a demanda reprimida que tanto se falou durante as suspensões e restrições que impediram realizações de eventos.

Foi só liberar uma flexibilização que todos saíram ao mesmo tempo tentando encontrar um lugar para casar . Essa notícia é a que mais esperamos em meses. Mas a má notícia é que muitos de nós não temos mais agenda ou capacidade de atender mais eventos em 2021. Já estamos lidando com os adiamentos do ano de 2020, mais os contratos que fomos fechando durante esse tempo todo parado.

Então, é o seguinte: bons profissionais já não tem mais agenda em 2021 e até o final desse ano , acreditamos que nossa agenda para 2022 também estará toda preenchida. Estamos sentindo na pela essa movimentação de todo mundo que quer casar e por conta da pandemia , precisou esperar mais. Isso também é matéria em vários portais de internet pelo país, olha só essa que encontrei do Jornal Cruzeiro:

"Casais que tiveram que adiar ou cancelar planos de casamento devido à pandemia de COVID-19 estão agora começando a fazer planos para celebrações em 2022, criando um grande aumento nos negócios para a indústria do casamento.Recentemente o governo do estado de São Paulo anunciou mais flexibilizações no plano São Paulo, o que passa a ser repetido em todo o território nacional. Isso se dá por conta do rápido avanço da vacinação.Presume-se que no próximo ano haverá uma explosão de casamentos e outros eventos sociais.As assessoras de casamento estão avisando suas noivas que as quebras serão menores em 2022. Quebra é o termo usado no mundo dos eventos para as pessoas convidadas que não comparecem no evento.Em 2022 a quebra será de praticamente zero porque as pessoas estão sedentas por eventos e confraternizações."Fonte @jornalcruzeiroQuer garantir sua data com a gente? Então não deixe para depois, chama no Whatsapp e vem conversar com a gente.

13 Ago 2021

Eventos liberados! E agora ?

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

agenda de eventos bons profissionais de eventos eventos em curitiba eventos liberados

Logo do Whatsapp