Imagem capa - Projeto Wedding Rooms  por Darlene Medeiros

Projeto Wedding Rooms


       A ideia desse projeto surgiu dos feedbacks dos noivos sobre a experiência com os seus fornecedores de casamento. Feedbacks recebidos dos meus clientes e também através do Instagram @noivapergunta. Nesses 4 anos de existência dessa conta no Instagram você não tem noção do que ouvi.

      Em fevereiro de 2020, antes da loucura da pandemia em nossas vidas, testamos um conteúdo para fornecedores de casamentos baseados nesses feedbacks, que chamamos de Tarde de Negócios.

      Pense no Projeto Wedding Rooms como uma pequena sala , onde iremos falar sobre muitos assuntos que são necessários ( alguns bem urgentes) para que possamos retomar nossas atividades.
      Se um novo mercado vai surgir diante das mudanças impostas, como novos hábitos e a alteração na forma de consumir festas e eventos, não dá para continuar com velhas práticas , concorda ?
      Só depende de você se abrir para o novo. Em nossas salas , queremos discutir ideias e soluções para seguirmos em frente, topa ?
      Quer fazer parte desse time que trabalha para fazer diferença nos casamentos que se propõe a fazer?

      Esse projeto tem total foco em fornecedores de casamento, os que precisam se atualizar e também, os que querem entrar para o mercado ( com orientação, acredite, podemos te ajudar e muito nessa jornada empreendedora). Confira os serviços que criamos para quem é ou deseja ser um fornecedor de casamentos:

- Toda semana temos aulas em formato de live com temas relevantes para o seu negócio de casamento. Todas estão salvas no IGTV do Instagram , se quiser conferir só clicar aqui .

- Imersão on Line "Fornecedor Irresistível" .

- Mentorias individuais e em grupo para ajudar nossa comunidade de fornecedores a reestruturarem seus negócios de casamento.

- Masterclass sobre tendências, inovação e oportunidades desse mercado .

     Então  se você é um fornecedor de casamentos e está em busca de crescimento para o seu negócio, esse é seu lugar, inclusive, você pode entrar no grupo do Telegram só de fornecedores e acompanhar mais de perto nossas ações. Se quiser fazer parte do grupo no Telegram , só clicar aqui .