17/09/2021 às 19:32

Projeto Wedding Rooms

140
2min de leitura

    A ideia desse projeto surgiu dos feedbacks dos noivos sobre a experiência com os seus fornecedores de casamento. Feedbacks recebidos dos meus clientes e também através do Instagram @noivapergunta. Nesses 4 anos de existência dessa conta no Instagram você não tem noção do que ouvi, sobre coisas absurdas que fornecedores de casamento fazem e que deixam os noivos muito, mas muito bravos. E você sabe, um cliente insatisfeito conta para no mínimo 10 pessoas, uma noiva, vai contar para 20.

   Em fevereiro de 2020, antes da loucura da pandemia em nossas vidas, testamos um conteúdo para fornecedores de casamentos baseados nesses feedbacks, que chamamos de Tarde de Negócios.

   Pense no Projeto Wedding Rooms como uma pequena sala , onde falamos sobre muitos assuntos que são necessários ( alguns bem urgentes) para que possamos fazer nosso trabalho de modo que os noivos, sejam nossos eternos fãs.   

Se um novo mercado já surgiu diante das mudanças impostas pela pandemia, como novos hábitos e a alteração na forma de consumir festas e eventos, não dá para continuar com velhas práticas , concorda ?   Só depende de você se abrir para o novo. Em nossas salas , queremos discutir ideias e soluções para seguirmos em frente, topa ?   Quer fazer parte desse time que trabalha para fazer diferença nos casamentos que se propõe a fazer?

   Esse projeto tem total foco em fornecedores de casamento, os que precisam se atualizar e também, os que querem entrar para o mercado ( com orientação, acredite, podemos te ajudar e muito nessa jornada empreendedora). Confira os serviços que criamos para quem é ou deseja ser um fornecedor de casamentos:

- Com frequência fazemos aulas com temas bem relevantes para negócios de casamento, em formato de lives, acompanhe tudo através do Instagram desse projeto, clicando aqui.

- Curso on Line "Fornecedor Irresistível" .

- Mentorias individuais para ajudar nossa comunidade de fornecedores a reestruturarem seus negócios de casamento.

   Então se você já é um fornecedor de casamentos ou quer entrar no mercado, se está em busca de crescimento para o seu negócio, esse é seu lugar.

17 Set 2021

Projeto Wedding Rooms

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

negócio de casamento comunidade para fornecedores de casamento fornecedor de casamento imersão on line mercado de casamentos wedding rooms

Quem viu também curtiu

17 de Set de 2021

Quer trabalhar com casamentos?

26 de Mai de 2019

Aproveite a Jornada do seu casamento

31 de Dez de 2019

Tendências para casamentos em 2020 , já conferiu essas dicas ?

Logo do Whatsapp