26/04/2020 às 13:28

Tendências de casamentos Pós Covid-19

248
1min de leitura

Temos acompanhado o que vem acontecendo com relação a pandemia do novo Coronavírus e o setor de eventos foi duramente atingido com toda essa situação.

Seguindo orientações da Organização Mundial da Saúde, aglomerações precisarão ser evitadas por algum tempo e aí você que está sonhando em celebrar seu casamento pode estar se perguntando : o que fazer agora ? Como fazer uma festa sem aglomeração?

Bom ... Para nós que trabalhamos com isso , não é muito fácil, mas tapar o sol com a peneira também seria irresponsável da nossa parte.

Estamos trabalhando e estudando como adaptar essa nova realidade para executarmos os eventos que virão. Todo o mercado de eventos precisará se ajustar a tudo isso, Não deixaremos de realizar sonhos, nem de estar ao seu lado , te auxiliando no planejamento que é preciso.

Como organizadora vislumbro que por um período , a procura por casamentos mais íntimos aumentará e isso inclui realizar mini ou micro weddings, bem como o elopement wedding e casamentos em espaços ao ar livre.

Ainda que você esteja programando um casamento maior , estamos acompanhando todas as orientações dos órgãos responsáveis para que seu evento seja realizado com segurança para todos os envolvidos, convidados e equipes de trabalho.

Tudo vai ficar bem . Nós cremos e também iremos trabalhar por isso.

Foto: Art8 Fotografias 

26 Abr 2020

Tendências de casamentos Pós Covid-19

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

casamentos ao ar livre cerimonialista em curitiba elopement wedding micro wedding mini wedding tendencias casamento

Quem viu também curtiu

26 de Mai de 2019

Aproveite a Jornada do seu casamento

21 de Jun de 2020

Micro Wedding

13 de Mar de 2019

Planos de atendimento

Logo do Whatsapp