Imagem capa - Tendências de casamentos Pós Covid-19 por Darlene Medeiros

Tendências de casamentos Pós Covid-19


Temos acompanhado o que vem acontecendo com relação a pandemia do novo Coronavírus e o setor de eventos foi duramente atingido com toda essa situação.

Seguindo orientações da Organização Mundial da Saúde, aglomerações precisarão ser evitadas por algum tempo e aí você que está sonhando em celebrar seu casamento pode estar se perguntando : o que fazer agora ? Como fazer uma festa sem aglomeração?

Bom ... Para nós que trabalhamos com isso , não é muito fácil, mas tapar o sol com a peneira também seria irresponsável da nossa parte.

Estamos trabalhando e estudando como adaptar essa nova realidade para executarmos os eventos que virão. Todo o mercado de eventos precisará se ajustar a tudo isso, Não deixaremos de realizar sonhos, nem de estar ao seu lado , te auxiliando no planejamento que é preciso.

Como organizadora vislumbro que por um período , a procura por casamentos mais íntimos aumentará e isso inclui realizar mini ou micro weddings, bem como o elopement wedding e casamentos em espaços ao ar livre.

Ainda que você esteja programando um casamento maior , estamos acompanhando todas as orientações dos órgãos responsáveis para que seu evento seja realizado com segurança para todos os envolvidos, convidados e equipes de trabalho.

Tudo vai ficar bem . Nós cremos e também iremos trabalhar por isso.

Foto: Art8 Fotografias